quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Douglas Amor verdadeiro é aquele que o tempo não apaga, o vento não leva e a distância não destroí.
Amor sei q esse obstáculos q colocaram entre nós, não vai nos atrapalhar em nada, pois a vitória é nossa, basta ter paciência e acreditar na gente,no nosso Amor.
T AMO MT.É difícil encontrar alguém pra fazer parte da sua vida, saber confiar e fazer das duas vidas uma só,
'Não corra atrás de quem você gosta,deixe o tempo trazer quem lhe merece' e foi exatamente isso que aconteceu, vc veio num momento inesperado e pouco a pouco foi me conquistando e hoje é completamente essencial na minhα vida, é além de tudo uma pessoa linda, sincera, carinhosa, atenciosa e muito especial pra mim. Amar não é apenas uma simples palavra, amar é se apaixonar, confiar, ser sincero, necessitar, desejar, dizer tudo aquilo que sentimos no fundo do peito. Quando você sabe que encontrou a pessoa certa vive sorrindo, um simples abraço faz o coração disparar, o tempo parar, o desejo aumentar, e hoje em dia eu posso falar que encontrei essa pessoa e digo pra quem quiser saber EU TE AMO! Sei que o amanhã é incerto, mas meu constante desejo por vc garanto ter por toda a eternidade, pois com o tempo percebi que você e seu amor, pra mim vale mais que qualquer coisa na vida!

Um comentário: