segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nesse blog vou colocar um pouco do meu amor pelo Douglas,um pouco mesmo porque não tem como expressar o que sinto por ele num espaço tão pequeno como esse...
Na minha vida já passei por algumas coisas que não vem ao caso comentar aqui,coisas que me fizeram ficar meio desacreditada no amor e nos homens,mais Deus tinha reservado pra mim a melhor coisa que já me aconteceu na vida até hoje,não é bem uma coisa né e sim uma pessoa,a pessoa mais especial,mais carinhosa,mais linda,mais sincera,bom é melhor parar por aqui senão a lista vai ser bm extensa,só sei que desde o dia que conheci ele nunca mais fui a mesma,passei a viver em função desse amor que me faz a mulher mais feliz e completa de todas,sei que não sou perfeita mais quem é?Ninguém né...A única coisa que me importa é fazer de tudo pra retribuir tudo que ele faz por mim,a felicidade dele é o que me importa poque se ele tiver feliz eu também tô,ele se tornou não só especial mais essencial na minha vida,sei que o amor não tem como definir mais pra mim o amor é ele,ele é o amor em forma de gente,olho pra ele e o que vejo é a pessoa que tem o que eu tenho de mais precioso pra oferecer pra ele meu AMOR,meu coração...Muito obrigada Amor por me dar o privilégio de ser tua Namorada,por me deixar fazer parte da sua vida,por me fazer tão feliz,você é o homem que eu quero ter ao meu lado pro resto da vida,compartilhando de todos os momentos tanto os bons quanto os ruins que com certeza vão ser poucos porque só de estar ao seu lado não vou ter momentos ruins só bons...Essa é a primeira de muitas declarações de Amor que vou postar aqui pra você Amor...
                                                 TE AMO MUITO!!!   Douglas Bianchi


                                                          Declaração de Amor de Gisele para Douglas....

Um comentário: