domingo, 17 de outubro de 2010

"♥тє αмσ мυiтσ Dσυglαร!!!♥"

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
      
  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥         
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
                               [...]é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder...!És a pessoa que jamais esquecerei, porque deixaste uma impressão em mim. Amo-te, e és o único que tenho na vida.

Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,                                                              Te amo muito!!!
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente.

2 comentários:

  1. verdadeiramente???

    será? vc sabe oq é verdade?
    ja aprendeu depois de varias mentiras q me falou?

    ResponderExcluir
  2. te amo minha penélope desculpa por as vezes ser tao burro e escrever coisas q nao devo
    vc eh tdo p mim te amo mto

    ResponderExcluir