domingo, 17 de outubro de 2010

Só choro...


Só sei chorar,ñ consigo parar,como dói isso,como dói saber q eu perdi o homem da minha vida,como dói saber q perdi por única e exclusivamente minha culpa,ñ sei o q fazer,to sem chão,parece q meu coração parou de bater,congelou no exato momento em q ele falou q ñ sente + amor p mim,nunk levei uma facada,nm tiro nm nenhum tipo d ferimento pra q eu possa comparar a dor q to sentindo é uma coisa q ñ tm explikção,como o amor tb é um sentimento q ñ tem como explikr a gente só sente é como Deus a gente nunk viu + sabe q existe e q olha por nós e é só Ele q sabe do nosso futuro,cabe a Ele decidir o q vai ser da nossa vida,por isso q agora nesse instante a únik coisa q peço a Ele é q m dê força p guentar essa dor q dê mt força p Douglas pq ele sim merece td q eu sei q eu ñ mereço,q Deus cuide dele,olhe p ele,ilumine o caminho dele c todas as coisas boas q ele merece,coisas q sei q ele vai conseguir pq ele merece,c certeza agora se eu pudesse ñ estaria aki escrevendo nesse blog + sim lá na porta dele batendo té ele abrir nm q fosse preciso dormir na porta da casa dele té ele abrir p mim e eu poder olhar ele nos olhos e pedir perdão p td,abraçar ele p q ele sinta meu coração batendo como tá agora e sinta q é verdadeiro o q eu sinto p ele,q veja as lágrimas q saem dos meus olhos ñ são d mentira nm d fingimento e sim d tristeza e dor,qro mt q ele sinta q meu sentimento é verdadeiro e meu sofrimento tb...
Douglas sei q vc ñ me perdoou e já falou q ñ vai me perdoar,mais ñ vo me cansar d falar q TE AMO MUITO,q ñ vivo sem vc,q seu perdão é td p mim e vo fazer d td p t merecer d novo pq sem vc minha vida ñ tm sentido nenhum...TE AMOOOOO MUITOOOOO...
              ME PERDOA,POR FAVOR...

Um comentário:

  1. na hora q tava no msn vc nem lembrava q me amava neh...

    qndo tava se sentindo carente pedia p outra pessoa t ligar q legal isso é o amor q vc sente

    sera q merece o meu amor?

    ResponderExcluir