domingo, 17 de outubro de 2010

Tristeza...


Infelizmente hj ñ vo postar nada bonito,té pq hj p mim ñ tm nada + q m faça sorrir só qro chorar e o pior d td é q quem fez isso fui eu msm,eu q errei e to agora do jeito q to,infelizmente ñ fui honesta c a pessoa q eu + amo no mundo e fiz coisas pelas quais eu me arrependo mt só q agora ñ adianta +,to perdida,c uma sensação horrivel d vazio por dentro pq perdi o amor da minha vida e ñ desejo p ninguém nm pro meu pior inimigo isso q to sentindo e passando agora.Nunk na minha vida amei uma pessoa como amo o Douglas Bianchi e sei q ñ vou esquecer ele nunca,ñ só pq ñ quero como tb pq ele é o homem q eu sei q é o amor da minha vida,aquele c o qual eu qro fikr p sempre + por eu ser ingênua,criança e pq ñ dizer tb lesada d+ perdi ele,sou agora um NADA,pq c ele eu era td e agora sem ele sou um NADA,um 0 a esquerda,uma pessoa sem expressão,sem vida,uma flor murcha q ñ tm + o alimento q fazia ela florescer,o dia aqui hj tava lindo,agora parece q tá como eu nublado e chorando,pq té o dia ta triste por isso q eu fiz,ñ tenho + o pq d sorrir,minha alegria ñ existe +,meus dias ñ vão ser + os msm sem o amor da minha vida,e a culpada disso quem é?EU MESMA...Só sei q qro pedir perdão p td q eu fiz e falei,p td q eu sou e fui,hj morri um pouco,me sinto como um zumbi,nada + m importa...Amor ñ sei se tenho o direito ainda d t xamar d AMOR,msm assim ñ consigo t xamar d outro jeito pq vc p mim é o Amor materializado,já t pedi várias vezes e venho aki nesse blog q fiz p gente,q fiz p expressar esse sentimento q vc msm fala q eu ñ sei o q é,pq ñ sei o q é amor,pois aki nesse blog eu colokei e vo continuar colokndo td q eu sinto p vc e vo sentir p sempre,ME PERDOA p td,ñ tenho + forças p nada,perdi meu chão,perdi a minha essência,perdi minha alma,perdi minha luz to num escuro terrível,por fim perdi o AMOR DA MINHA VIDA...Só me resta agora chorar,a solidão é minha amiga inseparável e o tempo um amigo cruel q vai passar msm q eu ñ keira e vai fazer meus dias serem kda vez piores pq ñ tenho + vc comigo...Sei q ñ mereço,+ ainda kero ter vc d volta p t recompensar p td q eu fiz,qro mt fazer p merecer ter vc d volta,ter d volta minha luz,minha vida,minha essência,minha alma...ter d volta vc DOUGLAS o AMOR DA MINHA VIDA...Peço desculpas a todos por hj ñ postar coisa bonita + infelizmente hj nada p mim é bonito...TE AMO MUITO DOUGLAS Me perdoa... :'(
Baby, tanto a aprender
Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora

Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir

Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir

Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir...

TE AMO + QUE TUDO  VC É TD P MIM...
   TE AMO DOUGLAS BIANCHI!!!

Um comentário:

  1. errou sim e mto n deu valor aos meus esforços traiu meu carinho, minha disposiçao, meu amor...

    nao respeitou nem ao menos a palavra namorado, nao respeitou nada q te dei nada mesmo

    se seu amor fosse tao grande como fala nao se sentiria abalada qndo outra pessoa t convidasse falasse q qndo vc me deixasse ele seria o substituto. nao pediria p ele t ligar me respeitaria

    ResponderExcluir